Barra dos Garcez

bgarcez

Um dos passeios mais extraordinários de Jaguaripe. Para os amantes dos segmentos de Turismo Náutico e Sol e Praia. A Barra dos Garcez fica na foz do Rio Jaguaripe e em frente a Cacha Pregos. Um lugar paradisíaco para quem curte passeios curtos e proveitosos. O local não tem estrutura de acomodações ou restaurantes nem sanitários, na verdade é para passar o dia ou a tarde e utilizar as estruturas das embarcações. Não custa nada lembrar: Recolha seu lixo e mantenha o local lindo e preservado.

As águas são calmas e cristalinas. Da Sede de Jaguaripe até a Barra dos Garcez, gasta-se em torno de 30 minutos numa embarcação de pequeno porte a motor. Já de lancha o trajeto se faz em bem menos tempo. Diversas embarcações fazem o percurso tanto da Sede quanto de Cacha Pregos localizado na Ilha de Itaparica (Vera Cruz). Um passeio, por exemplo, saindo às 8 horas até às 13 horas, para 7 pessoas, custa no total R$150,00 (apenas o translado). É preciso negociar se quiser com alimentação e bebidas ou outros incrementos.

Em algumas épocas, bancos de areia são formados formando ilhas, um deles, é conhecido como Ilha do Amor e suas areias brancas permitem desfrutar momentos inesquecíveis!

Atenção: É preciso analisar os horários de saída, pois podem variar de acordo com a maré, pois assim dá para aproveitar o melhor intervalo do dia e curtir a Barra dos Garcez em sua plenitude!

Acesse o link Agencias e Operadoras no menu Turismo para informações sobre os agentes turísticos.


bannerdf

anuncio_jaguaripe

%d blogueiros gostam disto: