BAHIA APRESENTA A BAÍA DE TODOS OS SANTOS

  • -

BAHIA APRESENTA A BAÍA DE TODOS OS SANTOS

Category:MURAL

Foi realizado na noite de 01/06/2016, um coquetel de apresentação da Baía de Todos-os-Santos que poderá integrar o clube das mais belas baías do mundo (The most beautiful bays in the world).

Jaguaripe é um dos municípios integrantes da Região da BTS e que consta do Mapa Turístico do Ministério do Turismo. Desta forma, o município deverá receber visitantes e turistas do mundo todo caso a BTS integre o clube das Mais Belas Baías do Mundo.

“É uma grande satisfação recebê-los aqui no Yacht Clube da Bahia para essa apresentação em prol da nossa BTS. Não mediremos esforços para estar ao lado das mais 36 mais belas baías do mundo, gerando desenvolvimento para esse local mais do que especial”, ressaltou o Comodoro do Yacht Clube da Bahia, Marcelo Sacramento.

Já o Presidente da Associação Comercial da Bahia, Luiz Fernando Studart de Queiroz, ressaltou que a importância da Baía de Todos-os-Santos não se restringe ao turismo. “São inúmeros fatores que nos fazem participar dessa ação que só trará desenvolvimento em todos os aspectos para a região”, destacou. Para Isabela Suarez, Presidente da Associação Baía Viva, a ação reafirma os propósitos da entidade, “é uma honra estarmos aqui”, frisou.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, que representou o prefeito ACM Neto, falou da importância da inserção da BTS no clube das mais belas baías do mundo. “É um projeto que proporcionará ainda mais visibilidade para um dos nossos principais cartões postais”, falou o secretário ao elogiar a apresentação feita pela Salvador Destination acerca da BTS, recentemente, em evento realizado nas Filipinas. “Iniciamos o projeto e sempre defendemos a nossa Baía junto ao Clube, não temos dúvidas que essa inserção só trará melhorias para o nosso Estado”, afirmou Roberto Duran, Vice-Presidente da Salvador Destination.

Fonte: Yatch Clube da Bahia